Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Decidiu?







"Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos, duas decisoes. Mesmo quanto tudo  parece desabar, cabe a mim decidir, entre rir i chorar, entre ir ou ficar, entre desistir ou lutar. Se o mar ta revolto, posso ficar na praia ou sair pra pescar e talvez nunca mais voltar. Tenho nas minhas mãos, o beim e o mal, e entre eles, poucos pensamentos, um diz pra fazer sem culpa e o outro pensa, reflete e pede pra esperar. Enquanto o mundo se perde em erros, posso me manter sereno, sem medo, porq tenho a chave da minha vida nas minhas mãos. Entao, hoj, me sinto mais forte, pois atravessei o deserto da alma, amei quem nao me amou e deixei de lado quem muito me amava. Atravessei caminhos nem sempre floridos, qe deixaram marcas profundas em mim, mas amei e fui amado. E me dou o direito de errar sem me cobrar, e acertar sem me gabar, porq descobri, no caminho da vida qe o mais importante é decidir, e decidir de uma vez por todas, ser feliz, e esse caminho nao tem volta 


Paulo Roberto Gaefke

Nenhum comentário:

Postar um comentário