Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Eo kero!





Heey




Algueim para me dar colo.. 
Eo kero u silencio, naum perguntas!
Eo naum sei as respostas!
Eo so kero me axar, me intender..
Eo kero me acostumar com algumas situaçoes..
So kero um jeito de me livrar de tantas preocupaçoes..
So uma xance para me explikar..
Uma para me sentir nu direito de perguntar..
I de exigir algumas explikaçoes..
So to pedindo um jeito novu de me recolokar..
Naum éah mt, naum éah poko, neim metade.. u Bastante!
So to tentando me eincontrar..
Naum adianta me pressionar..
Naum adianta me odiar..
U ki kereim saber de mim, éah u ki to buscando descobrir..
Naum exiga respostas, sendo ki naum as tenhu
So kero ajudah!
Ohh God.. 


escutando: Foi-se o tempo-Display..

Nenhum comentário:

Postar um comentário