Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

s.2

    


As coisas voltaram a fazer sentido, eu novamente me apego, me agarro a minha fé e naquele qe morreu por mim. 
Andei lendo coisas do qual havia escrito a algum tempo atras, sinto tanta saudades da minha força de vontade, e me lamento pelo modo como perdi certas coisas. 
Mas entao eu me lembro, me lembro de Ti, do teu amor e das promessas qe Tu tens para mim, de Tudo qe Tu és! 
e tudo isso é apagado 
e eu só sinto vontade de fazer mais e mais a Tua vontade ! ;*


 "Sei qe estas aqui, e qe ouves a minha voz
Enxuga minhas lagrimas, me empresta o teu ombro me faz descansar
Eu confio em ti, Oh meu Senhor, eu confio em ti 
me tornou justo aos seus olhos
mesmo sabendo quem eu sou 
esta comigo a toda hora, me ensinando com amor
como eu confio em ti Senhor, Jesus "   

3 comentários:

  1. Eu confio que você está escrevendo errado de propósito, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. ERRADAMENTE ORIGINAL, idéia genial :) Muito boa a Postagem, e o Blog é muito legal, Parabéns, comentei :) e acompanhando aqui ... se puder retribuir comentando e me seguindo, eu retribuo da mesma maneira, abraços.
    Blog muito legal, parabéns

    http://musilitica.blogspot.com

    Afim de Parcerias, troca de banner e link. Recrutando membros para a equipe do Musilítica, se estiver interessado add no msn milsonobscuro@hotmail.com
    Me sigam, comentem e eu irei retribuir com a força de todos, conto com a força galera.

    ResponderExcluir