Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

-move away







he..
as coisas estao indu de mal a pior eo diria..
eo pedia tanto por algs ctzs antes..i agr ki as tenhu me arrependo amargamente de te-las.. pq sao simplesmente u inverso du ki eo axei ki fosseim ser.. 
vieram me dizer ki vain tdu se ajeitar.. ki as vzs as pessoas erram i issu éah normal.. naum deixei de concordar.. so ki agr simplemente i definitivamente estou me feixando.. 
axu ki naum tava preparada pra issu tdu.. 
éah mt coisa.. palavras i atitudes de uma veiz so.. 
i agr vivo me escondendo.. pq a cda veiz ki abreim a boka ou se moveim me maxucam.. 
percebi ki atéah seim kerer.. por tentar se defender ou me reanimar de alg formah.. 
mais eles naum sabeim.. naum fazeim por mal. i eo intendo..
so ki agr foi pra valer.. naum vou eskecer issu tdu .. 
cda dia ki passa surge um novu motivo pra xorar.. 
mais tdu beim... 
eo jah decidi.. 
vou fikar beim sozinha.. decidiram ir.. i eo naum posso fazer mais nd.. 
continuo aki...
quanto as mudanças.. naum serei responsavel por elas.. 
i quanto aos ki estao indu... se surgir a oportunidade de ir msm.. naum volte mais.. naum faça pior du ki jah estah fazendu.. 
se éah ki realmente um dia se importaram.. 


dessa veiz minhas expectativas foram obrigadas a se jogar ao xao.. i éah assiim ki teim ki ser !
apenas assiim!
 aproximaçoes serao completamente rejeitadas agr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário