Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

--'





Heey




Nu post du Move Away.. acredito ter generalizado dms as coisas.. i tbm preciso me desculpar com algumas pessoas.. eo estava eim um momento ruim.. com mt raiva.. i digamos ki um pokinhu de egoismo quanto a algumas coisas.. 
naum kis generalizar dakela formah.. sei u ki falei.. com total consciencia du ki certas palavras iriam causar.. i msm assiim.. fiz.. 
olha.. naum tah nenhuma maravilha as coisas.. mais eo sei ki naum da pra sair cobrando tdu de tdos.. neim me fexar completamente..mais éah u meo jeito.. as vzs eo preciso mais du silencio du ki de palavras confortadoras.. naum estou rejeitando por favor intendam.. eo agradeço dms por tdas as vzs ki pessoas vieram me consolar.. naum sabeim u quanto signifikou.. serio; Thank's !
i quanto ao ki aconteceo cmg pra ter me deixado dessa forma..foi i tah sendo complicado de intender.. eo esperava dms.. acabei me descepcionando um poko.. mais nu fundo ainda espero mudança.. pq a pessoa eim kestao sabe u quanto éah importante pra mim.. sabe u quanto do valor a vida dela..
i quanto as aproximaçoes.. olha.. se eo jah era dificil de me adaptar, de confiar.. a unica coisa ki mudou agr éah ki se tornou ainda mais complicado i dificil.. mais naum vou rejeitar tdas as aproximaçoes.. apenas as ki eo julgar desnecessarias.. ou ki tiver ctz das intençoes da pessoa.. 
..
Obs: o blog ainda me causando serios problemas.. rs to pensando seriamente eim parar com issu .. 


escutando: Baruk, Paramore, Gloria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário