Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

tudo i nada!





eo prometi pra mim msma naum voltar a escrever coisas melosas. dolorosas, neim nd du tipo.. mais
naum tenhu outro assunto nu momento..
estou me sentindo um caco.. um pedaço de coisa kebrada.. xorar .. éah poko..
sabe.. as vzs eo me odeio.. mais odeio profundamente.. por tdos us erros.. i palz..
mais meodels.. algueim se importou seker eim perg como eo estava?
algueim  lembrou de mim.. i pensou ki talveiz a minha situaçao aki naum estivesse lah as melhores? algueim?
naum!
ningueim..
neim seker se lembraram..
ker saber..
eo posso ser a pessoa mais errada du mundo.. mais olheim antes de julgar..
eo tbm tenhu problemas.. eo tbm xoro.. i tbm tenhu milhoes de dificuldades.. por anos issu veim acontecendo..
eo naum kero ningueim pra me lamber tb,
so kero algueim ki se importe um poko!
so issu..
i agr..
eo naum kero amigos..
naum preciso ki me keiram..
kero ki tdos.. ki se importam estejam cmg..
mais se naum se importam..
naum precisam fikar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário