Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Saudades



Heey




ahh.. tah ain um sentimento ki eo keria intender.. neim tao pertu quanto keremos.. neim tao longe quanto podiamos;
sentimento louco ki so se mostra como realmente éah.. quando caimos na real i temos a sensaçao de perda.. outras vzs a distancia cuida pra ki ela apareça...
percebi ki hj sinto saudades de tantos momentos.. mais sabe u ki éah pior.. sinto saudades de momentos ki neim aconteceram, de coisas ki neim xegaram a acontecer, ki fikaram so nas palavras.. i eo ki smp discordava quando diziam ki atitudes valeim mais ki palavras..agr preciso concordar, obrigada a dizer ki palavras neim smp fizeram meo mundo feliz.. i eo .. ki axava ki palavras podiam mudar alg coisa.. 
me sinto confusa, éah uma opiniao ki eo tive formada smp! i ki agr vejo desabar.. 
Oh Shit!
Entre conversas nesses ultimos dias, percebi ki tantas perdas me levaram a buscar um meio de escape, hj sou presa.. presa a algo ki me doi pensar em perder ou sair, pq éah algo ki tenhu ctz ki naum vou perder como pessoas ki perdi no passado naum mt longe.. 
poreim.. xeguei a conclusao.. vou largar.. deixar tdu issu.. soltar meo meio de escape.. i me acostumar com mais essa dor atéah ki eo me lembre apenas com felicidade por saber ki aconteceo mais ki acabou.. 
percebi ki me agarrei tanto com tanta força a coisas futeis.. eskecendo de keim realmente me ajudah quando eo chamo.. eskecendo de onde veim minhas forças..
ah God.. pq por tanto tempo a gente se eskece ki so ctg i por ti.. 
tah mais du ki na hora de acordar.. parar de viver num mundinho encantado i ver ki so consigo se for Ctg! ki eo sinta tda dor, tda saudades... mais com a ctz ki preciso agr.. ki o Senhor vain a frente!
;)


escutando: Maria Gadú, Life House, Hori.

Nenhum comentário:

Postar um comentário