Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Edeotah dms! ;*



Heey


...
Devia tah tdu certu.. indu beim i palz.. 
mais eo sei ki na real num ian ser assiim.. 
pq eo num to fazendu tdu certu.. pq estaria tdu na maior paz.. ou melhor.. pq estaria tdu como deve .. se eim momentos ki deveria.. naum estou sendo i agindo du modo certu..
mais qual éah u modo certu.. perg ridiculah.. eo sei essa resp.. sei pq escolhi u padrao.. u principio de ond tiraria cda uma dessas resps. 
mais ningueim disse ki seria facil.. ningueim nunca seker cogitou tal hipotese.. pq agr eo vo fikar bancando algueim ki sabia ki seria?!
affz sabe ki as vzs.. eo me odeio profundamente.. 
odeio pelo modo como faço as coisas.. 
quando me disseram uma veiz ki haveria uma lutah constante tdos us dias dentro de mim.. jamais imaginei ki seria assiim.. nunca seker pensei ki seria dessa formah.. 
to me cansando facil das coisas.. 
naum digo ainda das pessoas.. pq eo continuo a msma.. a msma otaria.. ki corre atras.. independente de estar certah ou errada.. 
mais.. 
sabe ki naum axu issu ser tao errado assiim.. iain ki eo me maxuco mais.. ?
pelo menos sei ki nu final posso dizer ki fiz.. naum vou me arrepender de naum ter feito.. neim me culpar por naum saber se poderia ter sido de outra formah.. pq eo fiz.. eo tentei.. eo corri atras.. como senti ki deveria ser.. 
posso siim me arrepender de ter feito a mais.. porem.. atéah agr naum me bateo esse arrenpendimento.. ainda!
as vzs eo axu ki num mudei nd.. neim seker us sonhos.. hj xeguei a conclusao.. siim .. eo mudei!
i mt.. 
penso mais ki antes.. 
ouço mais ki antes..
falo menos ki antes..
admiro mais ki antes..
eskeço mais ki antes .. rs
amo mais ki antes.. 

hj vi.. 
matei a maioria dus meos antigos sonhos.. matei por axar grandes dms mtas vzs.. outros deles. naum foram eo.. foram as pessoas pekenas dms  pra tornareim eles reais..
porem.. rs novamente o porem.. i realmente feliz por ele existir!
começei a substitui-los.. 
novos sonhos..Novos!
minhas opinioes.. algumas delas.. sinto ki naum mudaram mt.. 
outras mudaram completamente... com u tempo.. as pessoas.. elas foram se frustando.. se acabando.. i voltando ao nd.. mudando totalmente akilo ki pensava sobre certas coisas..
mais eo serei a eterna idiotah  ( Edeotah como a Pri falah rs).. akela ki vain acreditar atéah u fim.. ki vain por fé atéah naum aguentar mais..
issu num éah boun.. pros bobos ki me veeim falando assiim.. axam u maximo eincontrar algueim ki poe tanta ctz.. MAIS
naum éah!
xeguei a essa conclusao acreditando dms.. 
sabe pq.. ?
eo acreditei siim.. 
colokei fé ki neim eo tinha..
i sabe u ki aconteceo..
eo acabei frustrada.. tendo ki me recompor.. me levantar .. tirar forças de onde num tinha mais.. 
simplesmente pq acreditei .. 
i naum aconteceram.. 
naum se pronunciaram.. 
situaçoes.. 
pessoas..
atitudes..
nd rolou!..
i termino eo assiim..
sabendo das consequencias du acreditar.. 
mais ainda assiim.. 
acreditando! 


Escutando:Arkaya, Ana Carolina, Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário