Seguidores

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Estranhamente estranha!





Heey


u ki sinto agr éah uma mistura de culpah.. *mt Culpah.. *
com ressentimento..
saudades..
.. tdu issu misturado a varios outros sentimentos.. 
arrependimentos.. naum éah u ki me faltam.. 
keria tanto ter u controle du tempo eim maos as vzs.. so pra naum errar tanto.. pra naum descontar errado..
issu tdu tah me fazendo crescer um poko .. eo sei..
mais naum éah facil.. msm com consciencia de ki maior culpah de tdu ki tah rolando éah minha.. issu maxuca a mim msm.. 
pohaa sabe fiko me perg ki tipo de idiotah eo sou pra conseguir fazer issu caran.. 
éah mt merda pra uma pessoa so.. 
rss
xegah..
tah começando a me incomodar esses posts seim nexos, com metades de conteudos reais, mais anonimos.. 
i sao tao .. tao.. tristes..
para sabe.. tah na hora de mudar um pokinhu dissu.. 
por mais ki sejah tdu uma coisa dolorosa..
vamo por um poko de aventura nissu i na minha vida tbm..
se antes eo msm me considerava louka dms.. 
veremos como issu seráh agr..
u ki tiver vontade i sentir ki devo .. farei.. 
u ki axar divertido i hilario.. rs Farei ainda mais..
vou assumir akeles antigos compromissos ki jah devia ter tomado posse, i deviam estar eim maos jah.. 
vou cuidar das pessoas a keim amo tanto i deixei de lado por besteiras..
vou olhar mais pra keim anda me olhando.. i ainda mais pra keim naum me olha.. 
vou dar u devido valor a Minha Realidade.. 
xegah de viver coisas inexistentes..!
acabah aki minha vidinha mediocre.. i hipocritah!..
Ha.. 
eo gostei suahuhsa senti atéah mais sinceridade du ke nas outras.. rs
;)


escutando: Danni Carlos, Paramore, Alice Cooper.

Um comentário: