Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

meio emo, meio triste!



Heey


Sabe quando vc sabe ki ian acontecer.. i quando vê passou um furacão du teo lado.. 
te levando tdu i tdos.. 
éah to me sentindo assiim..
sabe. as coisas estavam kietas dms.. 
quando vc vê jah aconteceo i neim sabe mais u ki fazer .. 
ain começa akela coisa emo du caramba.. fika nus cantos da ksa xorando.. i se lamentando por ter feito ou naum ter feito..
"lembrar me faiz sofrer.. me abraça i me mostar u pq!"(Display)
éah eo sei.. to emo i tah me incomodando dms tbm..
so ki tah doendo.. 
i naum consigo segurar.. 
éah boun.. mt boun ver ki teim tdu nu lugar .. mais eim um piscar de olhos tdu desaparece.. 
enfim.. emoo, com raiva, confusa, xorando.. kerendo gritar .. rs éah assim ki estou.. 
eo keria ki por um momento.. ahh .. um momento apenas.. 
eo estivesse beim longe daki.. longe de tdu i tdos.. por du sol.. um lugar lindo.. 
ond eo pudesse gritar i liberar tdu issu .. 
passar alguns momentos ond so existisse eo i esse sentimento .. 
Affz .. ki merda emo!
ignoreim esse post! i naum me xameim de emo! Ruum' rs
"ver u mundo acabar .. i hj sei i smp.. realmente naum me faiz lembrar .. so kero acordar.. i me axar nu mundo ki eo deixei.. !"(8)




escutando : rs adivinheim rs Display-lembrar me faiz sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário