Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Life..





Quando me apresentaram a vida, nao me deram nenhum manual de instruçoes, tive qe aprender tentando, as vezes acertando, as vezes errando.
Nao me informaram qe muita coisa qe eu queria, teria qe esperar para alcançar, dias, meses, anos.
Nao me disseram qe eu sentiria tristeza as vezes sem motivos, como tabem sentiria alegria sem saber porq.
Nao me disseram qe lagrimas cairiam de meu rosto e lavariam um coração apertado.
Nao me disseram qe em um dia qualquer, eu desejaria me desconectar como se fosse um aparelho eletronico.
Nao me disseram qe eu  iria ter tudo qe queria, mas ao simples despertador do sono tudo acabaria.
Nao me disseram qe dentro do peito eu so tinha metade do coração, e qe eu
 teria qe encontrar a outra metade.

Nao me disseram qe sem essa metade a vida seria incompleta.



3 comentários:

  1. Pois eh florrrr a vida eh um mistériooooo... Temos q aprender e reaprenderrrr sempre e sempreee....
    sozinho ou acompanhadasss!
    ta mto legal seu blog!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Mas são essas lutas e sofrimentos, sentimentos se incapacidade e de vazio, que no ensinam a buscar o que há de mais precioso nesta terra ...
    Você só precisa se encontrar e saber onde quer chegar ...

    www.viniciussoares.wordpress.com

    ResponderExcluir