Seguidores

domingo, 20 de novembro de 2011

I'm still alive





Meus pulsos doem, minha cabeça nao para um segundo, tanta coisa aconteceu, tanta coisa acontecendo, e aqeles, e esses, e aqilo e isso.Em segundos ja consigo sentir meu rosto umido, ja veo embaçado, e sinto um nó em minha garganta. A unica coisa qe consigo fazer é olhar ao redor pra ver se ninguem esta presenciando esta cena. Caio no choro e realmente depois de tanto umidecer meu travesseiro, e sufocar o barulho qe faço em desespero, certificando qe ninguem ouça e venha ver o qe esta acontecendo, nao se passa muito, até qe eu perca as forças, pego no sono, e me deixo ser levada, ao menos aqela sensaçao sera melhor qe a ultima. Ou acordo sufocando, ou muito assustada com algum sonho ruim. Em alguns minutos consigo me situar novamente, voltando para a realidade, e minha cabeça começa tudo de novo, sinto cada pedaço do meu corpo estremecer ao imaginar tudo qe se passou nos ultimos dias, sinto meus ematomas darem sinais de vida ao me levantar, nao me aguento olhar no espelho, sinto qe vou desabar se fizer isso, é inevitavel nao imaginar tudo, por isso, prefiro nao pensar mais. Me envolvo em tudo qe consigo, me ocupo, mas logo chega a noite, e tudo se repete, e a cada dia qe passa me pergunto ' Quando isso vai ter fim meu Deus?' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário