Seguidores

terça-feira, 22 de novembro de 2011

feelings







Eu estive pensando muito em tudo, e cheguei a diversas conclusoes, agora posso usar as mesmas palavras qe usaram para mim. Nao vale a pena mesmo, nao mais, nao para mim. Posso sair de cabeça erguida porq eu sei qe fiz tudo qe podia, qe corri enquanto havia tempo, cuidei quando achei qe devia, e me desapeguei quando percebi qe nao dava mais. Posso tirar como liçao, qe nao adianta tentar prender ninguem a voc, o qe voc recebe em troca sao palavras mal ditas, e sentimentos atirados ao rosto. 
Eu nem sei bm como me sinto, tenho diversos sentimentos dentro de mim, e sinto mt deles entrando em um atrito enorme. A raiva anda me consumindo, a descepcao por algumas atitudes e palavras, sabe, eu nunca fui boa em esqecer coisas ruins, mantenho-as comigo por tanto tempo, sinto necessidade de arrasta-las para em algum momento nao sentir fraqeza e esqecer dos qe me fizeram mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário