Seguidores

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Oh Shit!



Heey


Man' existeim certos tipos de pessoas ki sabeim se expressar tao beim.. ki sabeim falar du ki senteim.. ki confiam eim pessoas i ki sabeim se "abrir" ao ponto de se sentireim beim..
eo era uma dessas pessoas..
hj devido a varias circustancias i acontecimentos.. naum mais..
naum falo.. naum conto.. naum me expresso.. naum confio.. 
kebrei um poko a caran i hj me sinto presa i naum consigo mais como antes.. 
pra mim falar de algo ki estah me incomodando hj .. éah mt dificil.. guardo atéah u fim.. explodo dentro d mim.. mais naum falo..
sei ki tah errado.. mais dps de tantos erros cometidos dessa forma.. 
confiando.. desabafando.. realmente me colocando como amigah.. i kerendo ter algueim ki se digah amigo d verdade.. i foram tdos desejos i vontads frustradas.. 
poucas vzs fui correspondida.. 
naum to dizendo ki naum tenho amigos auhuhsuha Derrr logico ki naum, rs.. tenhu varios.. ki desabafam cmg .. ki conversam.. ki dao risadas... varios i varios..
mais posso contar nus dedos de um alejado suhuahuhsuhauhusha com quantos consigo me abrir.. 
entendam meo ponto de vistah i minha dificuldade.. naum éah orgulho.. egoismo. nd du tipo.. éah Frustraçao... faltah de confiança.. 
éah algo ki estou aprendendo a lhe dar i doi.. éah complicado i mt dificil de entender..
neim axu ki ningueim teim ki entender.. atéah pq keim estah passando por issu sou eo.. akeles ki me entendem sao us ki por algum acaso jah passaram por situaçoes parecidas.. 
mais sabe ki as vzs éah boun.. eo explodo .. eo falo.. com God..
éah melhor.. Ele conhece u oculto..u escondido.. i se estar me permitindo passar por tdas as situaçoes complicadas.. creio ki vain ser para meo amadurecimento ;)




..ahh siim.. 
estive pensando nu ki escrever.. i ... u ki eo escuto influencia mt nu ki eo escrevo..
por issu a cda fim de post.. vou colokar u ki ando escutando..


'-'


escutando : Display,Three Days Grace, Third Day

Um comentário:

  1. Ta lindo seu blog, estou te seguindo la da comunidade espero ter muitas novidades pra espiar aqui!!! Agóra vou ficar de olho!
    http://eujaninha.blogspot.com

    ResponderExcluir