Seguidores

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Amigos!



Heey


ahh Hj..
hj foi estranhu.. rss'
mais tenhu sobre u ke escrever nu momento..
...
Amigos!
andei pensando i ando ainda .. pensando mt sobre..
caran atéah hj.. eo jah tive uma par de amigos.. uns mais proximos outros naum..
uns ki sao ou eram simplesmente u maximo.. outros neim tanto..
uns ki atéah hj admiro.. i outros ki simplesmente .. naum valeim u xao ki pisam
uns me fazeim lembrar e momentos atéah hj.. outros neim ao menos me lembro dus momentos..
uns se tornaram inseparaveis.. outros insuportaveis..
uns me fizeram rir.. outros xorar.. ou os dois ao msm tempo UHSUHAUHSA'
enfim..
xeguei a conclusao..
tdos! seim exceçao.. foram indispensaveis na minha vida.. esses ain ki me fizeram rir i xorar..
sim, tdos esses! eo os gostava, sim, eo sentia grande afeto, por grande parte, eles me ensinaram mt,
i atéah hj ensinam.. aprendi atéah dms jah.. hj seim arrependimentos.. sei u quanto cda uma me ajudou..
 me feiz u ki sou hj.. pq siim.. eles me fizeram algueim melhor.. sejah pelas mancadas.. pela ajudah.. ou pelas bronkas..
 ahh! eles me ensiram a como agir,, como pensar.. como naum sair explodindo.. Enfim.. grande parte du ki sou devo a tdu issu..
sabe, hj éah aniver de um amigo.. importante pakas.. ele estava com alguns problemas de saude.. andei beim preocupada. mais Graças a Deus.. estah beim melhor!
i vamos comemorar.. vain haver mta zueira com tda certeza suhauhushauh'
... voltando rs.. hj pensando sobre us "amigos" fikei me imaginando seim alguns deles apenas..
ahh man' eo ian sofrer dms.. i sozinha..
sinceramente.. agradeço mt! por tdos.. tdos! ki estiveram cmg atéah agr..
eles foram.. sao.. i vao ser sempre.. meos presentes de Deus!
;)


PS: Marry.. coisinha fofa.. thank's por seguir ( vc ser a primeira Ha Ha' olha ki privilegio.. ).. i
vsf .. suhauhushauh' naum mudarei meo jeito de escrever.. USHAUHUSHA' brinks.. naum consigo flor!.. rss
beijinhos.. eo te amoo vio suhauhushauhsuha'
sz'

Um comentário:

  1. ooowwwnnnnn...ti nindo!!!
    adoro essas homenagens de amigos..

    então ta...eu leio assim
    te amo

    ResponderExcluir