Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Por Amanda Brunelli ' Coloco na caixa, ou as queimo'







''As coisas ao redor não se movem voc esta parado em qualquer direção. A vida esta um vazio o coração sem reação. Espero que as lembranças saiam da nossa vida, se não vou ter que arranjar uma caixa para colocá-las, voc não esta saindo da minha vida, voc só sabe apenas me torturar. Olhos nos olhos ninguém se atreve a dar mais uma chance. Não estou disposta a eu arriscas. Neste jogo, nessas trilhas, nesses caminhos tão desiguais. Faça seu jogo ou sua vida deixo assim como esta. palavras desleais causam a minha frustração. Não quero ser a mentira de suas palavras em vão. Não precisam nem me perguntar se existe uma saída, é só olhar pela janela, que encontro a direção... As coisas ao redor não movem, eu estou aqui, parado na sua direção, correndo contra o seu caminho de desilusão.''


Por Amanda Brunelli.
http://thingsofcandy.blogspot.com/2012/01/coloco-na-caixa-ou-as-queimo.html?showComment=1327279201189#c8606533843143025972

Nenhum comentário:

Postar um comentário